segunda-feira, 22 de outubro de 2012

dark shadows -parte 4


Com certeza aquilo era uma porra de uma brincadeira sem graça, não era possivel ele estar ali parado na minha frente com um sorriso irritantemente perfeito e me chamando de "pequena Lovato" enquanto aqueles malditos olhos castanhos brilhando em minha direção e tiravam todo o ar existente em meus pulmões.

- você existe? -vomitei as palavras de uma vez.

- Pequena que pergunta é essa? - Justin me abraçou de lado rindo, igual a todos ali menos ELE. Porque ele sabia sobre o que eu falava.

- claro que existo! sou de carne e osso pode tocar se quiser conferir pequena! -ele disse sorrindo, e eu estava começando a me irritar com todos me chamando de pequena.

-mais eu te vi ontem, você...o Justin ele não te viu ninguém viu como assim? - perguntava confusa e minha cabeça começava a doer.

- Ele devia estar lá fora e você o viu pela janela Demi, se acalme prima! - Miley dizia de um jeito calmo.

- Mais...

-sem "mais" Demetria Lovato - Esbravejou Miley me arrastando pelo colégio.

Me sentei na ultima carteira da sala entre Miley e Justin. Minutos depois uma senhora baixinha e carrancuda entrou na sala com uma pilha de livros mais do que ela mesma e ajeitando os óculos fundo de garrafa. Aula de História na primeira aula? por deus, quanto mais o meu dia poderia ficar pior?
Três aulas depois estávamos no intervalo e finalmente eu ouvia as pessoas conversando naquela escola, já estava começando a achar que todos eram zumbis ou alguma coisa do gênero. Sai de perto dos meus primos e fui andando pela escola louca pra encontrar um lugar afastado onde eu pudesse ficar sozinha.
Encontrei um jardim totalmente descuidado e destruído no fundo da escola, aquela parte do colégio era bem mais escura e o frio era bem mais forte, perfeito! me sentei no tronco de uma arvore grande e seca e peguei um maço de cigarros no bolso da minha calça jeans rasgada. Sim, eu fumava. um maldito habito que eu ganhei enquanto tentava inutilmente esquecer meus problemas, relaxar e me sentir bem. Frio e cigarros foram feitos um para o outro. Já podia sentir meu corpo relaxado, minha cabeça estava jogada para trás e meus olhos fechados. Estava concentrada em sentir aquele cheiro de cigarro que todos odiavam mais eu particularmente amava, tipico de uma fumante não?

- fumar faz mal a saúde sabia? -perguntou uma voz rouca e aveludada disse.

e minha paz acaba aqui.

- e...? -eu perguntei não dando a minima importância ao que o indigente falava, não sabia quem era e nem queria saber. Só queria que ele me deixasse em paz com o meu cigarro.

- E...nada! -ele riu- foda-se a saúde, cigarro é mais interessante.- o cara disse e se sentou ao meu lado, percebi que ele pegou um cigarro meu e meu isqueiro.

- mais que porra é...-parei de falar assim que percebi quem era, Joe. O maldito que eu achava que não existia estava ali.- sai daqui!

- o que foi? - ele perguntou confuso enquanto tragava o MEU cigarro.

- eu quero que você saia daqui -disse arqueando a sobrancelha, ele era retardado mental ou o que?

-eu não sou um retardado mental! -ele disse fazendo um bico extremamente fofo- e obrigada eu sei que sou fofo -ele disse de novo.

arregalei meus olhos instantaneamente, jurava por deus, de pé junto e ajoelhada em pedrinhas que eu só tinha dito aquilo em pensamento, como ele ouvira? peguei minha mochila com as mãos tremulas e comecei a me levantar quando ele me segurou pelos braços. Sua mão era macia e muito, muito gelada mesmo. Era como se eu estivesse com o braço encostado em uma pedra de gelo.

- me solte! -eu disse nervosa

- me desculpa! não fiz por mal foi só uma brincadeira, aprendi a fazer isso em um livro se quiser eu te ensino...-ele disse desesperado e com a testa franzida.

- eu não confio em você, não quero você por perto. Você consegue ser mais esquisito do que eu porra! Eu te vi na janela ontem a noite eu juro que vi e quando eu perguntei ninguém te via, mais você continuava lá me olhando. E no corredor, você...você também estava lá eu sei que estava! -eu disse exasperada e com lagrimas rolando pelo meu rosto, aquilo era terrível.

-me desculpa, me desculpa! -ele sussurrava repetidas vezes enquanto me abraçava apertado, como se alguma coisa o machucasse de um jeito horrível - Me desculpa, por favor Demi. Eu não queria fazer nada daquilo só queria te ver, você é tão linda -ele ainda sussurrava desesperado- e eu queria falar com você e acabei te assustando, me desculpa por favor, confie em mim eu nunca te faria mal, nunca! -ele disse e me abraçou mais apertado.

-você está me sufocando! -disse com dificuldade pra respirar e ele finalmente me soltou e eu consegui respirar novamente- porque tanto desespero?

- porque eu nunca quis ficar tão perto de uma pessoa como você -ele disse- e eu não posso te perder.

Olhei para o menino a minha frente, sua expressão era de dor e desespero. Eu conhecia bem aquela expressão, ela fazia parte de mim. Eu não o entendia, não entendia uma palavra se quer do que ele havia me dito mais simplesmente sorri compreensiva e o abracei.

- amigos? -perguntei sorrindo docemente pra ele.

-é...amigos -ele sorriu sem mostrar os dentes e me abraçou de volta.

Eu e Joe ficamos encostados naquela arvore gigante e morta até a hora da saída. Ela me lembrava eu, estava ali em pé mais completamente morta, como eu, eu estava aqui em pé mais por dentro completamente morta e esse era o pior jeito de se morrer, acredite em mim. Voltamos para casa conversando quer dizer, os outros conversavam eu olhava a rua, aquela cidade poderia muito bem ser um cenário de filme de terror. Todos entraram correndo pelo pequeno trilho até a mansão e eu estava perto da fonte olhando em direção a pequena floresta ali quando vi uma menina de cabelos cor de fogo molhados, até pingavam aguá. Os olhos verdes quase brancos e sem vida alguma, usava um vestido azul bebe apertado nos seios e solto da cintura para baixo e este estava ensopado por sangue que também pingava e caia em seus pés descalços. O vento batia e fazia a imagem da menina se apagar e voltar, apagar e voltar e eu lia em seus lábios um pedido de ajuda. Não conseguia desviar meus olhos daquela figura, eu tremia, o ar tinha sumido e um frio cortante passava por ali. Fechei os olhos e comecei a sussurrar  "suma, saia daqui, suma, saia daqui." repetia vezes seguidas e quando abri meus olhos ela não estava mais lá. Suspirei aliviada e sai correndo pela mansão subindo as escadas feito um furacão enquanto as lagrimas já caiam incontrolavelmente. Me enfiei no banheiro e tirei a gilete que havia deixado na gaveta. Me olhei no espelho e vi meu reflexo assutado e atordoado, com os olhos arregalados. Fechei os olhos respirando fundo e sentindo meu pulso arder enquanto gotas de sangue caiam na pia impecavelmente branca. Um corte, dois, três e quando eu ia chegar ao quarto algo me interrompeu.

- se está tentando se matar devia cortar mais fundo! - ouvi alguém dizer e soltei a gilete na hora me virando pra ver a figura encostada no batente da porta do banheiro.



C O N T I N U A.

oooi, meu deus quanto tempo que eu não venho aqui, haha. tava até com saudade de postar aqui já. MIL DESCULPAS PELA DEMORA MENINAS. é que eu estava com graves problemas de bloqueio criativo e não saia nada que prestasse aqui, demorei um mês pra conseguir escrever está coisa pequena e chata que vocês leram, fim da picada né? também acho. enfim está ai, ficou chato mais tudo bem normal, só escrevo coisas chatas. Espero que tenham gostado C O M E N T E M BASTANTE e eu postarei a parte cinco, flw?

AH, pra quem não lê meu outro blog ( JEMI UMA HISTORIA SEM FIM ) vou postar aqui o video da shortfic que eu vou postar lá, vejam u.u



xx, fer.
love ya'll <33

14 comentários:

  1. Nossa, até que fim uma fic que não torna a vida dos personagens uma perfeição sem fim que enjoa.
    Senti falta de a ler, que bom que postou :)Adoro um suspense... Não ficou chato, ficou legal!

    Posta logo >.<

    ResponderExcluir
  2. Ficou legaal, diferente das outras v so demora tipo assim MUUUITÂO Mais vale a pena esperaar bjão e POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Amei! Amo fics assim, fics que são tudo normal e perfeito são tão chatas .-. Essa fic é tão legal! Posta logo! Bjs..

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo Fernanda posta logo senão mandarei os palhaços que me assustam te assustar pela madrugada quando voce estiver a sonhar com o amiguinho do José '-'

    ResponderExcluir
  5. AMEI
    POSTA LOGO
    quem apareceu no final????
    Posta Logo
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  6. ameei *--* posta posta posta *---*

    ResponderExcluir
  7. aqui, mais um cometário pra você postar logo a parte 5, poste logo u.u

    ResponderExcluir
  8. Só tenho uma coisa a dizer sobre essa fic: P E R F E I TA!!
    posta logo *---*

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,pode me ajudar no meu blog (Ler,comentar,seguir,divulgar) >> http://jbmyreasonmyair.blogspot.com.br/ .Obrigada

    ResponderExcluir
  10. O.M.G simplismente AMEI!!!ta muuito perfeito.
    posta logo please!!
    bjuus *---*

    ResponderExcluir
  11. kra to apenas apaixonada por essa fic, sério
    posta, posta, posta...

    ResponderExcluir
  12. Posta logo flor eu to mais que apaixonada com sua fic !! vou nem durmir so de pensar nela *-----------* lovez sua fic

    ResponderExcluir
  13. Estou necessitaaaaandoo da ´próxima parte, tá muuuito bom! ;]

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333