quarta-feira, 12 de setembro de 2012

dark shadows - parte 3


- quem é aquele? - perguntei baixinho para Justin

- aquele quem? - Ele perguntou olhando em volta da sala e depois parando o olhar em mim com a testa franzida, em sinal de confusão.

- aquele dali -apontei discretamente para as cortinas vermelho sangue. Agora eu conseguia ver perfeitamente o rosto do menino, era moreno, alto os olhos castanhos e a boca rosada.

- não tem ninguém ali Dem! - Justin disse

- claro que tem, olha direito e você vai ver! -ele olhou novamente e olhou de volta para mim com cara de merda- droga, esquece.

Me levantei da mesa irritada, será que nem aqui eu teria paz? nem no fim do mundo eu pararia de ver e escutar coisas inexistentes? Parei no meio do corredor quando senti um vento gelado soprando em minha nuca. Não, não, por favor não de novo! Me virei para trás e consegui ver apenas os olhos castanhos brilhando no escuro, o ar sumiu de meus pulmões e eu já não sabia mais como puxa-lo. Era desesperador. Vão em bora, vão em bora, vão embora. Eu repetia o mantra esperando que tudo voltasse ao normal.

- Durma com os anjos, pequena Dem. -uma voz sussurrou tão baixo que eu quase não ouvi, e então tudo voltou ao normal.

Fui correndo até meu novo quarto e me enfiei de baixo das cobertas deixando a luz acesa, seria uma longa noite....

♫ ♪  


- Não faça isso meu filho. - a mulher disse chorosa

- tarde de mais - o dono dos olhos castanhos sorriu, de um jeito feliz...como a anos e anos não fazia.

- Ela já tem problemas de mais Joe, você sabe disso, não piore a vida da pequena Demi. - implorou Denise.

- Eu a entendo, eu sei o que ela sente porque eu já senti mãe! Eu vou ajuda-la! -ele sorriu, os olhos brilhavam.

- Joe por favor, me prometa que não chegara perto dela, ela não é pra você isso nunca vai acontecer e você sabe disso. - ela disse segurando as duas mãos do menino e o olhando nos olhos, implorando.

- Não prometo coisas que eu não cumpro -ele fez uma careta que se fosse outro momento, Denise ate daria risada- Eu quero ficar perto dela, e eu vou! -dizendo isso ele sumiu deixando sua mãe parada na cozinha, com a expressão de puro desespero.

♫ ♪  

- Demetria, acorde! - Miley gritou da porta do meu quarto

- o que foi? - resmunguei, estava babando de sono. Não dormi a noite inteirinha.

- você tem aula branquela. Anda logo antes que nos atrasemos - Miley disse dando uma ultima batida na porta e depois sumindo pelo corredor.

Me arrastei para fora da cama e fui ate o banheiro, lavei o rosto e me olhei no espelho. Minha pele palida, meus olhos castanhos antes brilhantes e agora foscos, a boca vermelha e meu cabelo longo preto e liso ainda continuavam ali, eu ainda continuava a mesma e nada mudaria. As coisas nunca mudavam na minha vida, e quando mudavam, era pra pior.
Resolvi que minha cota de me auto criticar já tinha esgotado por hoje e sai até o armario colocando uma roupa* qualquer, camiseta, calça jeans, all satr e só hoje, porque eu queria causar uma boa impressão meu chapéu favorito. Peguei minha mochila e sai correndo pelas escadas encontrando Justin, Miley, Maddie e Dallas paradas na enorme porta da casa.

- uh, que gata! - Justin disse assoviando 

- me pega - Miley disse mordendo a boca

- ignora eles, Demi. Tudo problematico - Dallas disse rindo e abrindo a porta.

Dallas foi em um carro com Maddie pois a deixaria na escolinha e depois iria para a faculdade. E eu e Miley fomos no carro de Justin.

-chegamos - Miley bateu palmas mais logo parou enfiando o dedo na boca como se fosse vomitar me fazendo rir.

- sua porca do caralho - Justin fez careta- não faz esse tipo de coisa no meu carro.

- cala a boca jujuba - Miley revirou os olhos abrindo a porta

- jujuba é a mãe - Justin gritou vermelho de raiva

-quando quiser provoca-lo, chame ele de jujuba -Miley cochichou pra mim enquanto Justin vinha resmungando atrás.

A escola parecia um castelo, me lembrava hogwarts o que me deixava bem feliz já que eu amava Harry Potter. Era normal, as pessoas eram quietas nada de gritaria ou conversas altas, pra falar a verdade, era bem estranho não tinha nada de normal, aquelas pessoas eram tão mórbidas.

- vem vou te apresentar meu namorado e as meninas - Miley disse animada

- que dó de você Demi. -Justin disse rindo 

- também estou com dó de mim - ela fez biquinho

- JOE, JOE, JOE. DIOUIIIIIIIIII!!!!!! - Miley gritou para alguém, finalmente alguém gritava naquela escola.

- oi Miles - a voz rouca, baixa e aveludada disse

- você sumiu ontem cara, nem conheceu a Demi - Justin disse, eu nem prestava atenção na conversa estava olhando em volta, observando as pessoas.

- mais agora vai conhecer - ouvi Miley dizer e me cutucar - Demi esse é o Joe, filho da Denise. Joe essa é a Demi minha prima que vai morar lá em casa agora - Miley disse sorridente quando eu reparei realmente no garoto o ar sumiu novamente de meus pulmões, meu coração estava acelerado, a boca aberta e os olhos provavelmente arregalados.

- oi, é um prazer conhece-la...pequena Lovato. -Ele sorriu abertamente mostrando todos os dentes branquinhos e perfeitamente alinhados.

Os olhos castanhos brilhantes me encaravam, não, não podia ser. Era algum tipo de brincadeira não?


C O N T I N U A . . .


Olá xuxus, tudo bem com vocês?
mil desculpas pela demora meninas, é que eu fiquei sem internet e foi mó rolo mais enfim, estou de volta muahahahaha.
Espero que tenham gostado da parte 3. COMENTEM MUITO PARA A PROXIMA PARTE OK? se não nada de fic pra vocês rum u_u

Outra coisa, TEM UMA MINI-FIC NOVA CHEGANDO PRA VOCÊS Ê Ê Ê
com parceria fodastica de uma japa, se quiserem saber mais entrem aqui 


 E quando esse post ai tiver com QUARENTA comentarios a gente vai postar a mini fic ok?

love ya'll
xx, fer.


10 comentários:

  1. Nova seguidora
    ta muito legal...to super curiosa
    O que o joe é?
    Ah ah ah posta logooo

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO
    Posta Logo
    eu quero saber como ela vai reagir kkkk
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaawn muito lindo meeeeu posta logo *-------------*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH QUE PERFEITO *----------------* . Tou super curiosa! Posta logo pfvo!
    Ei, você pode divulgar meu blog de fic pfvo? <3 http://jemi-4everlove.blogspot.com.br/ . Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  5. Posta Logo, Please!!!!

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeitooo!!! Na boooooa, demora nopps taah?! Serioo tah bom pra porpuriinaas mano ,kkkkkk.. POOOOOSTAA! PLIIIIIIIIIS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. vo pirarrrrrr por faaaaavor posta logo ~~to tendo um treco aki~~
    deixa eu ser estranha ta. mais continuando posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta logooooooooooo.

    ResponderExcluir
  8. AAAHHH FLFUJSUIRHAU JOE LINDO! KKKKKK POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  9. posta logo e ve se pode divulgar meu blog ai por favor e quem sabe vira seguidora bjs meu blog é o seguinte http://jemiwhenyoulookmeintheeyes.blogspot.com.br
    to amando a fic

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333