segunda-feira, 6 de agosto de 2012

YO XUXUS!!!!!!!

Olá xuxus da minha penela, como estão vocês meus amores?
pra quem não sabe, aqui é a Fernanda do JEMI UMA HISTORIA SEM FIM acabei de criar esse blog (não magina ele surgiu do nada num passe de magica) ignorem minha lerdeza, agradecida hehehe

Enfim, se lembram que eu comecei a escrever uma vez "bring me to life" ? que a Demi era louquinha, ia pra uma "reabilitação" e etc? Bom eu parei de escrever ela a um tempo atrás, falta de inspiração sabe como é né :c mais eu estava pensando aqui hoje na historia e me veio uma historia mais elaborada com coisas mais legais em mente e cá estamos nós com "DARK SHADOWS" sim, é o nome de um livro e do filme do Johnny Deep, e o nome da cidade que ela vai morar eu também peguei do livro, algumas (poucas) cenas no decorrer da fic possa lembrar sim um pouco o filme pra quem viu como a casa e essas coisas mais a historia em sí não vai ter nada a ver ok?

Não postei essa fic lá no jemi uma historia sem fim por motivos obvios, lá eu estou postando i must be dreaming. Ia misturar tudo e virar uma confusão então eu criei esse blog mais continuarei postando normalmente nos outros.


Então xuxus da minha panela espero que fiquem anciosas ou curiosas ou pelo menos animadas pra Dark Shadows porque eu particulamente estou :333


beijosss amo vocês 
@sexocomjemi -- Ferrrrrr

2 comentários:

  1. dorei, escreve logo sa porra, bjs - gui limonaja -n

    ResponderExcluir
  2. To anciosa pelo proximo capitulo !
    Amo sua fic .. Eu tbm nao gostei muito desse que a demi vai para realibtaçao .. Mais que bom que mudou :)
    Staystrong

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333