sexta-feira, 17 de agosto de 2012

dark shadows - parte 2



A imensa porta da mansão se abriu revelando uma mulher baixinha, os cabelos batendo nos ombros em tom loiro e os olhos castanhos lembravam os de Demi, ela tinha um sorriso discreto nos labios e usava um vestido preto de mangas longas e o mesmo batiam em seus joelhos e nos pés um salto vermelho sangue.

- oh céus o que aconteceu com você meu anjo? - a mulher perguntou mudando a expressão para preocupada - vamos entre, entre querida! - A loira se apressou ajudando a menina exarcada na porta a entrar com a enorme mala.

- ah, por favor não precisa! - Demi disse timida - só queria pedir uma informação...

- então diga princesa - a mulher disse, ela era extremamente atenciosa e meiga.

- você sabe aonde fica a casa da familia Lovato por aqui? - Demi perguntou num sussurro, estava morrendo de vergonha.

- está nela meu amor - a mulher sorriu novamente - oh, não me diga que você é a pequena Demi? - a mulher a olhou com um brilho nos olhos

- é, sou eu sim - Demi sorriu, sua pele de porcelana agora estava completamente vermelha pela vergonha.

- ah quanto tempo - a loira a abraçou apertado - se lembra de mim certo? Tia Dianna? - Ela perguntou reforçando a memoria da menina que sorriu mais ao se lembrar da tia que não via a anos.


Dianna ajudou Demi a carregar a mala preta até o segundo andar, subiram uma escada enorme e ampla, chegando ao segundo andar o corredor dava a direita e a esquerda, esquerda levava a um corredor e no final havia uma escada para o próximo andar e a direita dava em um corredor cheio de portas que foi por onde seguiram. Demi pode ouvir "far from never" do pretty reckless  tocando um pouco alto em uma das portas mais ignorou e seguiu Dianna ate o fim do corredor. Pararam na ultima porta e a loira a abriu revelando um quarto* , a boca de Demi foi ate o chão e voltou. O quarto não era enorme, mais do tamanho certo na opinião dela, tinha uma parede azul esverdeado cor de piscina e as outras eram brancas. Na parede azul tinha uma daquelas janelas que tem o famoso banquinho dando uma vista para o lado de trás da mansão onde se podia ver arvores e mais arvores, a vista era linda! uma mesinha com uma cadeira simples ficava em um canto do quarto e ao lado da mesma um armário e na outra parede haviam prateleiras e uma cama de casal e no fundo do quarto uma porta que provavelmente daria ao banheiro. Era o quarto mais lindo que Demetria já vira, lhe trazia um pouco de paz e conforto.

- gostou? - perguntou uma voz diferente de sua tia, era mais grave e rouca - Eu que ajudei a decorar, mais se não gostou sem problemas. Podemos trocar tudo 

Demi se virou e viu uma menina de olhos azuis enormes, os cabelos eram curtos e loiros. Usava uma camiseta branca e larga um pouco gasta e rasgada e um shorts preto de malha.

- não magina, eu amei. De verdade está lindo! - Demi sorriu agradecida a menina a sua frente

- então temos o gosto parecido -sorriu a menina- oh, desculpe a falta de educação! Me chamo Miley, sou sua prima! - a menina sorriu novamente

- prazer Miley - Demi sorriu

- Querida descanse um pouco tudo bem? sinta-se a vontade. mais desça para o jantar, quero que conheça todos! - Dianna sorriu e deu um beijo na testa de Demi e arrastou Miley deixando a morena sozinha no seu quarto dos sonhos.

Demi entrou no quarto, jogou as malas no chão e foi tirando as roupas pelo caminho até chegar ao box do banheiro, ligou o chuveiro e se enfiou lá em baixo logo relaxando pela aguá quente que batia em suas costas como se fizesse uma massagem, aquilo realmente era relaxante. Demi estava nervosa, não conhecia ou não lembrava de ninguém dali, só de Dianna mais só tinha visto ela uma vez em seu aniversario de cinco anos e depois a mulher nunca mais deu as caras. Estava com odio dos pais por terem mandado ela pra esse fim de mundo e sozinha, mais pensando bem..."qualquer coisa é melhor do que ficar com aqueles dois" pensou Demi assim que saiu do chuveiro. Se vestiu com uma calça jeans preta e agarrada e uma blusa verde escura de manga cumprida, penteou a cascata de cabelos pretos e ficou se analisando na frente do espelho , fez uma careta e desviou o olhar...ela estava um horror! Desceu as escadas e de lá já podia ouvir uma musica antiga que ela não reconhecia, mais era calma e envolvente e também podia ouvir varias pessoas falando. Demi estava perdida naquela casa, era enorme nem sabia por onde deveria  ir.

- você é a pequena Demi não é? - uma moça de cabelo castanho escuro e simpática perguntou. Mais porque diabos todos a chamavam de pequena Demi? A menina já estava ficando irritada com isso

- uhum - Demi sorriu concordando

- deve estar meio perdida não? - a moça sorriu - sou Denise, governanta da casa -ela sorriu outra vez- venha, vou te levar até a sala de jantar 

Denise pegou na mão de Demi e foi a conduzindo até chegarem em uma sala enorme com janelas que iam do telhado ao chão, uma lareira e uma mesa enorme. Em uma ponta Dianna estava sentada, ao seu lado vinha Miley depois Demi não reconheceu mais nenhum.

- minha pequena Demi - Dianna disse fazendo a menina segurar a revirada de olhos que ia dar 

- oi tia - a menina disse baixinho e sorrindo

- vou apresentar a familia. Aquele ali do lado da Miley, que voce já conhece, é o Justin - ela apontou pra um menino de cabelo arrepiado e cor de mel assim como os olhos, ele tinha uma cara de bebê mais um bebê...um tanto quanto sexy! - Ele não é exatamente da familia mais mesmo assim, mora aqui. Na ponta da mesa aqui é o Eddie, meu marido -ela apontou para um homem moreno na ponta da mesa que sorriu abertamente pra mim e eu fiz o mesmo - aquela morena ali é a Pattie, mãe do Justin -acenei pra mulher e ela era realmente linda-  Aquela é Dallas, minha filha mais velha -apontou pra uma menina realmente linda, fez minha auto-estima ir pro ralo,mesmo assim sorri simpatica e ela fez o mesmo - e por ultimo, minha filha mais nova Maddie! -ela apontou pra uma menininha ao lado de Dallas que sorriu de um jeito fofo pra mim, olhei pra ela e ela me lembrava alguém...quer dizer, ela lembrava eu quando era mais nova.- bom acho que acabou -Dianna suspirou e me levou ate um lugar vago ao lado de Justin.

O jantar foi legal, melhor do que eu imaginava ate. Talvez ficar ali não seria tão ruim...Todos conversavam animados enquanto eu reparava novamente na decoração do enorme salão, senti alguma coisa me observando e me virei automaticamente em direção a enorme janela de vidro que agora estava coberta por uma cortina vermelho sangue, Entre a cortina eu consegui ver um par de olhos castanhos me encarando sem nem piscar.


C O N T I N U A

E aiiii meu povo, estão bem? 
TCHANANANAM ai esta a parte 2 de dark shadows espero que estejam gostando e tals hehehe.

E gente por favor né, eu sei que é ruim pensar que a Demi já se cortou mais OOOI isso é passado ela esta bem agora e vocês sabem disso, isso aqui é só uma fic não tem porque ficar depressivo e sem ser grossa mais se vocês não aguentam ler coisas assim é melhor nem ler certo? E sem querer ser grossa OUTRA vez mais é da Demi que vocês estão falando rsrsrsr não é nem um pouco da realidade a Demi louca e se cortando, a realidade dela era outra coisa, uma menina com problemas, então não tentem nem pensem de JEITO NENHUM falar que a Demi aqui da fic é um pouco da realidade da Demi mesmo, porque não é ok? não tem nada a ver. E gente eu leio e divulgo o blog de vocês sim, mais pra isso vocês tem que me mandar o link porque né...HUSAHUSAUH' enfim é isso

beijosss
@sexocomjemi

love ya'll

13 comentários:

  1. aaaain to amando *u* mais n demora mt pra postar bubu bjss

    ResponderExcluir
  2. meu deus que vício que vc ta me fazendo

    ResponderExcluir
  3. Me deixou na curiosidade AAAAAAAAAH !
    Comecei a ler hj e tá perfeita..
    Posta logo pfvor...

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Pqp q coisa perfeita suas fics omg, e so uma perguntinha quais são os seus blogs? só esse e o 'Jemi uma historia sem fim'?
    Extremamente curiosa! HAHA
    Posta logo ;*

    ResponderExcluir
  5. *-------------------------------*
    vomitando arco iris até agora; Fernanda tá muito lindoooo. Menina do céu, ce quer matar nois do miocárdio?
    Enfim, né... Ah, e eu preciso qe vc me add no msn de novo: introducingmeforlove@hotmail.com
    preciso de mais entrevistas e dados pro Portal Fernandáticos.
    Beijos sz

    ResponderExcluir
  6. Fernanda meu amor não demore pra postar pelo amor de Deus ta mais que perfeito

    ResponderExcluir
  7. Velho quando eu penso que não pdé ficar mais perfeita.
    por um momento - breve -pensei q o Joe ia ser vampiro, PQ ELE TAVA OLHANDO PRA ELA ASSIM? eles tiveram um lance na infancia? *o*
    MEU LOIRO LIENDO, MACACO BIEBER DESCARADO TA NA IBBBBBB. té minha sogra???????????// senhor mt perfeição.

    CNT ♥

    ResponderExcluir
  8. UHAYUTEEGDRESXZSYUI OOMG! EH O JOOEE ??? POSTA LOOOOGO

    ResponderExcluir
  9. MUITO PERFEITO
    POSTA LOGO
    é o Joe né???
    POSTA LOGO
    beiJemi

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJ CONTINUAAAAAAAAAAAA! POR FAVOR, FAÇA A DEMI FICAR COM O JUSTIN PFFF

    ResponderExcluir
  11. Oii, meu nome é Laura, já leio I Must Be Dreaming e é PER-FEI-TA e essa aq também tá lindaaaaa, só queria pedir uma coisa, coloca a Selena por favoooooooooor e se for colocá-la e fazer algum par para ela coloca o Nick Jonas, Obrigada, e parabéns. POSTA LOGOOO!! SEMI FOREVER!! :)))) , quem quiser me seguir no twitter, @CherryOfSel

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333